Vendas Nova Petrópolis realiza Promoção de Dia dos Pais

05/08/2020

Pensando em deixar o seu dia dos pais ainda mais especial, o Vendas Nova Petrópolis preparou uma promoção para presentear os papais nessa data tão querida. O primeiro shopping virtual de Nova Petrópolis possui uma grande variedade de produtos, ótimos preços, facilidades de pagamento e de entrega, e é o lugar ideal para você encontrar o presente de quem você ama.

São trinta lojas participantes e 2000 produtos à disposição do morador de Nova Petrópolis que pode comprar com cartão de crédito, através da plataforma, ou pagar em dinheiro na hora de receber o produto em casa. O marketplace da ACINP também oferece a modalidade de retirada na loja.

A cada compra realizada e faturada entre 03 e 09 de agosto, de qualquer valor, você concorre a duas maravilhosas cestas de produtos das lojas integrantes do e-commerce. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto e o resultado será divulgado nas redes sociais da ACINP.

No Vendas Nova Petrópolis você compra, concorre a prêmios e ainda prestigia o comércio local. Acesse agora mesmo www.vendasnovapetropolis.com.br e escolha o presente do seu pai com praticidade, comodidade e segurança.

Compartilhe esta notícia:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em breve

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.