AGENDA

2ª Turma - Curso de Atendimento ao Cliente: O maior desafio do terceiro milênio

TURMA LOTADA – A ACINP está fazendo uma lista de espera, havendo número significativo de interessados há a possibilidade de fechar uma 3ª turma deste curso. Caso você tenha interesse em realizá-lo, entre em contato!

DATA: 14 e 15 de maio de 2019

HORÁRIO: das 18h45min às 22h45min

LOCAL: ACINP

CARGA HORÁRIA: 8h

PROMOÇÃO: Departamento de Desenvolvimento Empresarial

OBJETIVO:

Desenvolver a atitude pró-ativa no atendimento ao público interno e externo. Compreender e responder assertivamente as solicitações dos clientes de maneira objetiva, com clareza e precisão para manter um diálogo ponderado durante o atendimento.

CONTEÚDO:

  • A importância do atendimento ao cliente.
  • O que é cliente? Quem são?
  • Evolução histórica no atendimento.
  • Como definir a satisfação do cliente.
  • Tipos de atendimento.
  • 5 momentos no atendimento.
  • Aspectos a serem evitados.
  • Por que os clientes param de comprar?
  • 5 tipo de clientes e como atendê-los.
  • A importância da comunicação verbal e não verbal durante o atendimento.
  • Frases que podem gerar agressividades.
  • Gafes de linguagem (Tautologia e Gerundísmo).
  • A importância de ouvir atentamente.
  • O corpo fala no atendimento (Postura alinhada à qualidade no atendimento).  

PÚBLICO ALVO:

Todos os funcionários que, direta ou indiretamente, entram com contato com o cliente (Diretores, Gerentes, Supervisores, Secretárias, Vendedores, Representantes Comerciais, Atendentes, Recepcionistas/Telefonistas, Pessoal de Apoio e demais).

INSTRUTORA:

CLAUDIA PERUZZATO   

Bacharela em Relações Públicas com Curso Superior Complementar em Administração de Empresas – Gestão em Serviços.        

INVESTIMENTO: 

Associado ACINP e estudantes R$ 160,00/ pessoa*
Não associado: R$ 210,00/ pessoa*

*Pagamento em até 2 vezes

ATENÇÃO:

Para 2 a 5 inscritos da mesma empresa: 3% de desconto

Para 6 ou mais inscritos: 7% de desconto

Inscrições até 08/05/19, no site.

OBS: As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Mais informações pelo fone (54) 3281 1755 ou (54) 3281 3750

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade.